TELEVENDAS: (31) 3776-0091 / (31) 3771-0823 (31) 99670-9731

Bem vindo a nossa Loja!

Trocas e Devoluções

A Cácia Couros tem muito respeito por seus clientes. E para manter a credibilidade e a transparência nessa relação, criou uma Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Troca

A Cácia Couros oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca de produtos sem uso em até 30 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.

O produto deverá estar nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem indícios de uso).

Você poderá escolher outro item, conforme disponibilidade de estoque em nossa loja virtual.

  • Caso o valor do produto desejado seja superior ao do produto a ser trocado, deve se providenciar o pagamento da diferença via opções de pagamentos existentes no site, o valor sendo inferior a Cácia Couros poderá gerar o crédito para futuras compras em forma de cupom ou realizar o estorno.
  • O produto desejado somente será despachado após o recebimento do produto a ser trocado em nosso centro de distribuição, acompanhado de cópia da nota fiscal.
  • Todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da própria Cácia Couros. Nas demais solicitações de troca, caso existam, a Cácia Couros se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.
  • O serviço PRIMEIRA TROCA GRÁTIS será prestado sempre utilizando a modalidade PAC (correios) independente da forma de envio solicitada pelo cliente no ato da compra. Caso o cliente tenha urgência na troca, poderá ele mesmo optar e custear pelo serviço SEDEX.
  • Não escreva e não cole fitas ou etiquetas diretamente na embalagem original do produto, proteja a mesma com papel (kraft) ou caixa (papelão) para evitar que seja danificada. O não cumprimento dessas regras deixa o produto sujeito a recusa pelo departamento de trocas.
  • Para solicitar a troca entre em contato com um de nossos canais na área de atendimento no horário comercial.

Divergência no produto

Caso algum produto tenha sido expedido por engano, com defeito de fabricação ou trocado em relação ao pedido, entre em contato com um dos canais de atendimento no horário comercial. Sendo comprovada a nossa falha, realizaremos a substituição do produto sem custos. Pedimos que compare os itens recebidos com sua nota fiscal pois ela é o espelho do pedido realizado em nosso site. Obs: Os produtos poderão apresentar pequenas variações de cor e aparência devido a grande diversificação de monitores disponíveis no mercado e suas configurações.